Donos filmam cão beagle durante a noite e descobrem movimentação intensa do cachorro energético

Por
em Notícias

Ah, os cachorros! Como não amá-los? Não importa quão bagunceiros, ativos ou barulhentos eles sejam, eles estão sempre proporcionando alegrias e sorrisos aos donos.

O pequeno Bruno, um beagle, que mora em Wrexham, País de Gales, demonstra isso tão bem que os seus donos resolveram colocar uma câmera no quarto para filmar a sua reação durante a noite.

Energético, o cãozinho não se contenta com as caminhadas e a diversão do dia e tem um comportamento bastante inquieto durante a noite.

Dormindo na cama com os donos, Bruno muda de posição diversas vezes - fica nos pés, no meio, em cima, atravessado, de lado.

Mesmo se mexendo muito durante a noite, os donos não parecem incomodados com ele, pelo contrário, seguem dormindo tranquilamente.

Apesar de serelepe, ele é muito fofinho! Veja o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com