Dona desafia seu cachorro golden a não comer petiscos e cão tem reação hilária; confira

Por
em Notícias
Os cães são muito inteligentes, agora, testá-los com comida é covardia, né?

Você já parou para pensar o quão comportado é o seu animal de estimação? Bem, alguns donos de cães de diferentes partes do mundo tem feito esse questionamento através de um desafio com os seus pets.

O desafio, popularmente conhecido na internet, é feito da seguinte maneira: o dono coloca alguma guloseima na frente do seu cachorro, ordena-o para não comer até que ele volte, e se afasta enquanto uma câmera registra tudo.

É nesse momento que a diversão começa, pois, muitos cães ignoram a ordem, alguns até tentam por alguns instantes, mas acabam cedendo à tentação, e há outros que seguem firme respeitando o pedido do dono.

A dona do golden retriever Jackson, Kim Thomas, da Flórida, Estados Unidos, resolveu testar a obediência do seu cão que acaba tendo reação hilária. No vídeo, compartilhado no dia 2 de outubro, Kim segue todos os passos do desafio, mas o que ela não contava era que ele acabaria mais rápido do que o previsto.

Isso porque Jackson não parecia estar para brincadeira e tratou de devorar os petiscos logo que a dona deu as costas. Ao retornar para ver como o cãozinho havia se portado, Kim identifica a falta dos biscoitos e caí na gargalhada. Cada um conhece o filho que tem em casa, né?

Veja o vídeo: