Buldogues franceses surpreendem dona ao levarem pônei para passear pelas rédeas - vídeo

Por
em Notícias

Melhor do que ter um animal de estimação, é ter mais de um. E ainda mais quando eles se dão perfeitamente bem. O convívio entre os cães Nacho e Lola, da raça buldogue francês, e o pônei Bon Jovi, de 9 anos, é um verdadeiro deleite para a dona que presencia momentos únicos entre eles.

Um desses momentos foi quando Nacho e Lola foram flagrados pela dona, Jessica Chemin, levando Bon Jovi para passear.

Isso mesmo, os cães que vivem na Cidade do Cabo, na África do Sul, pegaram as rédeas do seu irmão e o levaram para um passeio. Conforme o site Good News Network, Bon Jovi foi resgatado de uma vida abusiva e teve muita sorte ao encontrar uma família tão amorosa como a sua atual.

“Não pude acreditar quando vi Lola e Nacho levando Bonnie para passear. Realmente levou o relacionamento deles para o próximo nível, pois agora sempre que eles veem a rédea de chumbo sendo presa no cabresto de Bonnie, os dois querem levá-lo até os estábulos", contou Jessica.

Além dos passeios, o pônei e os cães passam o dia juntos brincando, dormindo e trocando carinho. Muito fofinhos, né?

Jessica reconhece a sorte que tem pelo fato dos seus bichinhos serem tão unidos.

“Todos eles se dão muito bem. Muitas vezes encontro Lola e Nacho no jardim, deitados na grama enquanto Bonnie pastava nas proximidades. Os três realmente parecem ter a mais doce afinidade e ver a amizade deles torna meu coração tão cheio.”

Veja o vídeo desse trio fofíssimo:

Pônei visita cafeteria com cachorro montado em suas costas

Embora essa história seja encantadora, os pôneis são conhecidos pelo comportamento extremamente dócil e sociável. Um outro exemplo, é a amizade entre esse pônei que foi flagrado visitando uma cafeteria na Inglaterra com o seu amigo canino montado em sua garupa.

Parece coisa de desenho animado, mas é real e aconteceu em junho deste ano na cafeteria Dashwoods Coffee em West Oxfordshire, Inglaterra. Um prato cheio para os clientes dessa cafeteria, né?

Mais outras duas envolvendo pôneis: