Montado em pônei, cachorro visita cafeteria na Inglaterra e imagem viraliza na internet

Durante o passeio, a dupla resolveu parar para olhar o cardápio da cafeteria. Sempre bom um cafézinho, não é?

Imagine a seguinte situação: você está na sua cafeteria preferida tomando um bom café e, ao olhar pela janela, se depara com um cachorro montado em um pônei. Qual seria a sua reação?

Foi isso que viram alguns frequentadores da cafeteria Dashwoods Coffee em West Oxfordshire, Inglaterra.

O cachorro Ted e o seu amigo pônei chamado Drummer resolveram passear e acabaram parando em frente ao estabelecimento, para olhar o movimento. Acontece, que Ted estava na garupa do pônei e claro, isso não passaria despercebido.

Foto: Arquivo Pessoal / Eleanor Francis
Foto: Arquivo Pessoal / Eleanor Francis

Na intenção de ver, eles é que foram vistos e chamaram a atenção dos populares, afinal, não é algo que vemos todos os dias, não é?

Apesar de a dupla já ter sido vista antes, a dona do café, Eleanor Francis sabia que aquilo era realmente especial e não pôde deixar de registrar uma foto.

“Eu estava no café e vi os dois e pensei que seria uma boa foto.” Não poderia ter ficado melhor, Francis.

Com clientes assim, a propaganda da cafeteria já está pronta!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários