Cadela husky foge de casa e dona descobre que animal visitava todos os dias amigo cervo em floresta

Não importa o quão frio esteja, essa husky estava determinada a fazer companhia para o seu amigo. Essa é uma daquelas histórias que poderiam tranquilamente ser adaptadas para um roteiro de filmes, e é fofa, divertida e real.

Em dezembro de 2019, Rachel Howatt que vive em Manitoba, Ontário (Canadá), levou um verdadeiro susto quando Koda, a sua husky desapareceu. Preocupada, a mulher espalhou fotos dela pela internet buscando informações sobre o seu paradeiro.

Para a sua surpresa e alívio, três dias depois, Koda apareceu sã e salva, como se nada tivesse acontecido. A pergunta que não quer calar: onde ela teria passado esse tempo? A resposta é inacreditável.

Koda estava na floresta que fica próxima a sua casa na companhia do seu mais novo amigo: um cervo.

Foto: Rachel Howatt / Facebook
Foto: Rachel Howatt / Facebook

Rachel só descobriria algumas semanas depois, através da câmera do vizinho de trilha que captura tudo o que acontece na floresta, inclusive, o encontro entre Koda e o seu amigo.

Foto: Rachel Howatt / Facebook
Foto: Rachel Howatt / Facebook

As imagens mostram os dois fazendo várias interações por mais de 12 horas, brincando, trocando carinho, comendo, dormindo e rolando no gramado cercado de neve. As cenas são inacreditavelmente fofas, afinal, como começou essa amizade?

Foto: Rachel Howatt / Facebook
Foto: Rachel Howatt / Facebook

Apesar de inusitada, as duas espécies são muito dóceis e sociáveis, portanto, não é difícil entender essa aproximação.

Foto: Rachel Howatt / Facebook
Foto: Rachel Howatt / Facebook

Rachel se preocupa com um novo sumiço de Koda, mas se acontecer novamente ela já sabe onde ela estará, não é?!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários