Cadela husky foge de casa e dona descobre que animal visitava todos os dias amigo cervo em floresta

Por
em Notícias

Não importa o quão frio esteja, essa husky estava determinada a fazer companhia para o seu amigo. Essa é uma daquelas histórias que poderiam tranquilamente ser adaptadas para um roteiro de filmes, e é fofa, divertida e real.

Em dezembro de 2019, Rachel Howatt que vive em Manitoba, Ontário (Canadá), levou um verdadeiro susto quando Koda, a sua husky desapareceu. Preocupada, a mulher espalhou fotos dela pela internet buscando informações sobre o seu paradeiro.

Para a sua surpresa e alívio, três dias depois, Koda apareceu sã e salva, como se nada tivesse acontecido. A pergunta que não quer calar: onde ela teria passado esse tempo? A resposta é inacreditável.

Koda estava na floresta que fica próxima a sua casa na companhia do seu mais novo amigo: um cervo.

Rachel só descobriria algumas semanas depois, através da câmera do vizinho de trilha que captura tudo o que acontece na floresta, inclusive, o encontro entre Koda e o seu amigo.

As imagens mostram os dois fazendo várias interações por mais de 12 horas, brincando, trocando carinho, comendo, dormindo e rolando no gramado cercado de neve. As cenas são inacreditavelmente fofas, afinal, como começou essa amizade?

Apesar de inusitada, as duas espécies são muito dóceis e sociáveis, portanto, não é difícil entender essa aproximação.

Rachel se preocupa com um novo sumiço de Koda, mas se acontecer novamente ela já sabe onde ela estará, não é?!