Cão de 61 kg faz linda (e improvável) amizade com porquinha de abrigo

Por
em Notícias

Certamente você já ouviu histórias de amizade entre cães e até entre cães e gatos. Mas e entre um cão e um porco?

Conheça George, um simpático mastim de 61 kg que tem sido o xodó da sua família desde que era um filhote.

Sempre acostumado a brincar com outros cães - geralmente do mesmo porte dele, - o grandalhão acabou fazendo uma bela (e improvável) amizade com uma porquinha chamada Debbie.

“Eles levaram vinte minutos para confiar um no outro e estabelecerem um laço de amizade”, afirma Lindsay, fazendeira que adotou a porquinha e a levou para sua propriedade, onde George vive desde que nasceu.

Debbie e George brincam, cochilam e até se alimentam juntos!

“É impressionante como eles se relacionam, mesmo se conhecendo há poucas semanas. Parece uma relação entre irmão mais velho e irmã caçula”, disse Lindsay.

George vai continuar sendo o ‘grandalhão’ da família por bastante tempo até ser ‘destronado’ por Debbie.

Sua espécie pode chegar a alcançar até 300 kg quando adulta. Até lá, ela segue sendo a ‘pequena caçulinha’ da família.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.