Cadela beagle adota filhote de gambá para lidar com a perda de seus filhotes

Por
em Notícias

Para lidar com a devastadora perda de seus filhotes, uma cachorra da raça beagle, Molly, decidiu adotar um filhote órfão de gambá que estava perdido no quintal de sua casa, em Sydney, na Austrália.

Molly encontrou um novo senso de propósito após acolher o filhote, que provavelmente morreria sem o auxílio de uma figura materna.

De acordo com as donas da beagle, Elle e Sara Moyle, a cadela e o gambazinho se dão super bem. Nas andanças diárias pelo quintal, o filhote costuma subir em Molly para passear com mais segurança.

“Acho que ambos precisavam um do outro, por isso tem sido um relacionamento fantástico", disse Sara ao portal Nine News da Austrália.

O bebê foi batizado de ‘Poss’. Todos os dias, ele é alimentado e cuidado pela cachorrinha, e também dorme com ela. Mãe e filho sem qualquer defeito!

Quando Poss se tornar suficientemente grande e independente, Elle e Sara planejam devolvê-lo à natureza.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.