Dois cães goldens e um husky dão amorosas boas-vindas para três gatinhos recém-nascidos

Será que você está preparado para assistir o vídeo mais fofo do dia?

Nas imagens divulgadas pelo canal Viral Paws, no YouTube, três cães grandalhões aparecem fazendo amizade (e muito carinho) em três gatinhos recém-nascidos, enquanto a mamãe gato aparece observando ao fundo.

Dois cães são da raça golden retriever e um terceiro que aparece no vídeo pertence à raça husky siberiano. Imagina a força dos três! No entanto, eles agem com bastante sensibilidade e delicadeza, sem causar qualquer risco aos filhotes (a não ser overdose de amor…)

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários