Golden retriever encontra filhote de gato na rua e decide adotá-lo; confira

Parece que ficar ou não com o filhote não é uma escolha dos donos, afinal, já está feito.

Por
em Notícias

Todo mundo conhece alguém que não pode ver um animal na rua que já quer logo carregar para casa. Se não conhece, existem grandes chances desse alguém, ser você. Essa golden retriever também possui essa característica. Ela encontrou um filhote de gato perdido, o resgatou e o trouxe para casa, carregando-o pela boca. É incrível como o instinto fraterno predomina nos animais, não é?

Desde então, eles se tornaram mãe e filho, unha e carne, arroz com feijão, queijo com goiabada ou qualquer outra combinação que preferir usar, mas não imagino um vínculo mais forte do que o criado entre esses dois.

Mesmo já acomodado na casa, a golden faz questão de carregar o pequeno gatinho por toda a parte: para fazer xixi, para comer, para tomar banho, para dormir, para não fazer nada. O importante é estar ali, lado a lado.

Veja esse vídeo e tente não morrer de amores:

É sério que ainda existe gente que acha que cães e gatos não se dão??? Acho que não depois de ter visto esse vídeo..

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com