Cadela sai para fazer xixi e volta com um gatinho abandonado que ela resolveu adotar

Por
em Notícias

Os cães provam a todo tempo que são animais capazes e extremamente habilidosos, de coração grande, que tendem a tomar atitudes altruístas e amorosas.

Mais do que ‘os melhores amigos do homem’, eles podem, de fato, ser os melhores amigos de qualquer um.

Um bom exemplo disso é a cachorrinha Hazel, uma mistura de Yorkshire com Chihuahua de 3 anos que vive no Texas (EUA). Ela mora com sua mãe adotiva, Monica Burks, desde que tinha apenas algumas semanas de idade.

No início deste mês, a pequena saiu para tomar um banho de chuva e fazer um "xixizinho", como faz de costume, segundo sua tutora.

Entretanto, Hazel demorou para voltar para casa nesse dia, deixando Monica bastante apreensiva. Após horas de sumiço, ela decidiu sair para procurar a pequena.

Não demorou muito para achá-la: Hazel estava a poucas dezenas de metros de sua casa, acompanhada de um gatinho!

A cachorrinha acolheu o filhote ao ver que ele estava abandonado na rua. Instinto materno que se fala?

De alguma maneira, Hazel convenceu o gatinho a ir com ela. No final, ela o resgatou e o levou para casa.

Monica decidiu adotá-lo e agora eles vivem juntos em casa - mãe, cadela e gato, em uma surpreendente aura de harmonia.

Confira algumas imagens no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.