Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com gatinho abandonado que resolveu adotar

Por
em Notícias

Veja a história no vídeo abaixo:

Uma cachorrinha saiu para fazer xixi e voltou com um gatinho que ela mesma resolveu adotar. Serio, gente... é impossível não se apaixonar por essa história!

A cachorrinha Hazel, uma mistura de Yorkshire com Chihuahua, tem 3 anos de idade e vive no Texas (EUA). Ela mora com sua mãe adotiva, Monica Burks, desde que tinha apenas algumas semanas de idade.

Há alguns anos atrás, a pequena saiu para tomar um banho de chuva e fazer um "xixizinho", como faz de costume, segundo diz a sua tutora.

Entretanto, Hazel demorou para voltar para casa nesse dia, deixando Monica bastante apreensiva. Após horas de sumiço, ela decidiu sair para procurar a pequena.

Não demorou muito para achá-la: Hazel estava a poucas dezenas de metros de sua casa, acompanhada de um gatinho! Foi uma cena de pura fofura.

A cachorrinha acolheu o filhote ao ver que ele estava abandonado na rua. Instinto materno que se fala, né?

De alguma maneira, Hazel convenceu o gatinho a ir com ela. No final, ela o resgatou e o levou para casa.

Monica decidiu adotá-lo e agora eles vivem juntos em casa - mãe, cadelinha e gato, em uma surpreendente aura de harmonia.

Confira algumas imagens no vídeo abaixo:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.