Dona adota filhote para cadela pit bull que estava depressiva após perder ninhada

Por
em Notícias
Todos os filhotes morreram logo após o nascimento, mas a dona resolveu agir e adotar um filhote para deixar a sua cadela feliz novamente.

Ao perceber a tristeza que a sua cadela chamada Emi sentiu depois que todos seus filhotes morreram após o nascimento, Kike Garza, que vive no México, resolveu adotar um filhotinho com o intuito de deixar a sua cadela mais feliz.

Além da tristeza, Emi ainda tinha bastante leite, o que poderia ser benéfico para o cachorrinho adotado. Kike compartilhou a história nas redes sociais e não demorou para que muitas pessoas se solidarizassem com o caso e se oferecessem para ajudar.

“Minha cadela teve cachorrinhos e todos morreram e ela está triste, alguém teria um cachorrinho que pode me emprestar ou dar para adoção para que ela não seja mais assim? Também porque ela tem muito leite”, escreveu Kike.

Devany Cueva foi quem contribuiu com a situação encaminhando a Kike e Emi um filhotinho, o que claro, deixou a canina bem mais animada.

“Chamamos o cachorrinho de Rufo, minha cachorra mudou a cara rapidamente, ela o aceitou como se fosse dela. Obrigado a todos que nos deixaram comentários. Rufo e Emi estão felizes e se completam”, informou Kike.

Parece que tudo foi resolvido por aqui, né? Temos certeza que o bebê Rufo está sob ótimos cuidados!