Golden retriever que perdeu seu melhor amigo felino para o câncer, ganha novo gatinho para superar luto

Por
em Notícias
Perder o seu melhor amigo foi muito difícil, mas a alegria de ter um novo membro na família deixou o cão feliz novamente.

Passar muitos anos da vida ao lado de alguém é algo muito significativo e importante, mas a hora da despedida se torna profundamente dolorosa. O golden retriever Forsberg experimentou essa dor ao perder o seu melhor amigo para o câncer, um gato de 15 anos.

Forsberg que tem 10 anos, passou toda a sua vida ao lado do gato ruivo, por isso, a partida dele foi muito sentida pelo cão que o procurava em todas as partes da casa. Que triste!

Notando a falta que o felino fazia para Forsberg, o dono Jen Philion resolveu adotar um gatinho, na tentativa de animar o seu cachorro. O plano não só deu certo, como o gato chamado Maxwell se tornou o novo melhor amigo do Forsberg.

A presença de Maxwell fez muito bem ao cão que voltou a se animar. Atualmente faz um ano desde a chegada do felino que voltou a trazer brilho e vivacidade para a vida de Forsberg.

O que seríamos sem os amigos, não é? Que bom ver que eles se encontraram e se deram tão bem!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com