Mulher adota filhote golden retriever e faz surpresa para gatinho apaixonado por cachorros; vídeo

Por
em Notícias

A norte-americana Alyssa Lauren decidiu fazer uma surpresa para seu gato de estimação, que é fascinado por cães da raça golden retriever.

Ela foi até um abrigo e adotou um filhote da raça, levando ele para casa, para a felicidade do bichano.

Baymax tem apenas um mês de vida, mas já fez a maior amizade com o gato adulto: eles brincam, dormem, assistem TV e até comem juntos!

O felino ficou todo intrigado ao ver o golden pela primeira vez. Em um vídeo viral compartilhado no TikTok, ele é visto examinando o filhote das mais variadas maneiras, desde lambidas e algumas ‘fungadas’ meio inquisitivas.

No entanto, não demora muito para os dois irem com a cara um do outro e começarem a fazer de tudo juntos.

O vídeo publicado por Alyssa já foi assistido mais de 3 milhões de vezes e acumula mais de 870 mil curtidas. Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.