Gêmeos: Menininha e cão labrador se fantasiam juntos de leão e quebram "fofurômetro" da internet

A doce menina Jane e o cão labrador Huckleberry são inseparáveis

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Crianças e cachorros já são fofos por natureza, nos remetendo sempre aos melhores sentimentos. Mas quando se junta uma linda menininha e um simpático labrador fantasiados de leão, você definitivamente tem a combinação perfeita para quebrar o "fofurômetro" da internet.

A doce menina Jane e o cão labrador Huckleberry se amam desde que se conheceram e são inseparáveis.

Jane é filha do casal Meg e Tom, Meg é uma talentosa artista, e tom é oficial do exército americano. A família reside atualmente na cidade de Clarksville, que pertencente ao estado americano do Tennessee.

O melhor amigo da família é o adorável cão Huckleberry, que completou recentemente 5 anos. No dia de seu aniversário ele ganhou um delicioso Cup Cake.

"Desejando o aniversário mais feliz para nosso melhor amigo peludo, Huckleberry. Você é o melhor amigo da nossa bebê e nosso amigão favorito desde o primeiro dia." - escreveu Meg em suas redes sociais.

No Instagram @bymegkorzon, Meg compartilha um pouco da rotina da família e atualmente possui 2.376 seguidores.

Veja abaixo alguma lindas fotos publicadas no seu perfil.

Além de mãe de Jane e Huckleberry, Meg é também uma grande artista e adora fazer retratos e pinturas com o tema de animais de estimação. Veja abaixo alguns de seus lindos trabalhos:

Ajude essa linda notícia a alcançar mais pessoas, compartilhe nas redes sociais!

Redação Amo Meu PET