Logomarca Amo Meu Pet

Cão golden retriever faz questão de ficar ao lado dos seus brinquedos enquanto eles secam de noite

Por
em Notícias
O gesto de carinho e cuidado com os brinquedos comoveu a dona e milhares de internautas que assistiram a cena.

O cão Kang Kang, de 5 anos, vive em Shenzhen, China, e saiu do meio da noite para checar como que estavam os seus brinquedos tão estimados.

Preocupado com a sua coleção de brinquedos que estava secando na varanda da sua casa, o golden retriever permaneceu ao lado deles até que secassem.

A dona, Ai Li, havia colocado parte dos brinquedos de Kang Kang para lavar, cerca de 20, e se surpreendeu com o apego do cão com os objetos.

"Ele me viu lavá-los e decidiu ficar sentado lá para observá-los até que secassem. Acho que ele estava tentando me dizer que, embora não pudesse brincar com eles, queria cuidar deles", disse Ai Li ao Daily Mail.

Ao notar que ele havia sumido, a dona foi procurá-lo e o encontrou sentadinho ao lado deles, como um legítimo cão de guarda. A cena não poderia ter passado despercebida e não passou.

A mulher filmou o seu doce cãozinho e compartilhou o vídeo em uma rede social onde, até o momento, já acumulou milhões de visualizações.

Um dos brinquedos que Kang Kang fez questão de recolher foi um cachorrinho de pelúcia, que inclusive, se parece com ele. Mesmo tentando pegá-lo, ele foi repreendido pela dona que disse que o brinquedo ainda não estava seco.

Veja o vídeo:

Cães e os brinquedos

Os cães são animais simples: comida, carinho e brinquedo são o suficiente para manter os nossos amigos peludos felizes.

A maioria dos cães possuem muitos brinquedos, mas tem aquele em especial que eles carregam para cima e para baixo, não importa aonde forem. Esse apego ao ursinho de pelúcia tem explicação, eles se apegam a um brinquedo que remeta a um filhote de cachorro, sentindo-se assim protetores da pelúcia.

Não podemos esquecer que têm aqueles que adoram rasgar seus brinquedos, isso porque alguns cães com fortes impulsos predatórios ficarão especialmente apegados a brinquedos que possam realmente rasgar.

Os brinquedos barulhentos atraem os cães que possuem o instinto de caça, ao ouvir o barulho já correm atrás para brincar.

Aqueles que gostam de bola são os carinhosos que adoram estar perto do seu dono, pois sabem que com a bola terá momentos alegres de diversão com a sua pessoa favorita.

Uma coisa é certa, independentemente do tipo de brinquedo, todas as brincadeiras levarão a quem ele mais ama: você.