Cão pastor superprotetor se recusa a abandonar seus brinquedos enquanto eles secam no varal

Superprotetor que só ele, o cãozinho Mika se recusa a deixar seus preciosos brinquedos sozinhos enquanto eles estão secando.

De acordo com sua dona, Vanessa, ele faz isso desde que era um filhote. “Mika tem um comportamento muito forte de cão pastor, especialmente quando se trata de guardar as coisas que são dele e até dos outros”.

Foto: Instagram / @VanessaandMika
Foto: Instagram / @VanessaandMika

“Se terminássemos de lavar a roupa e deixássemos acidentalmente um par de meias, ele as roubaria, as levaria para sua cama e não deixaria ninguém se aproximar delas”.

Mika é tão cuidadoso com seus brinquedos que eles tendem a durar anos, de modo que sua coleção particular cresceu bastante conforme ele amadurecia.

Foto: Instagram / @VanessaandMika
Foto: Instagram / @VanessaandMika

No início deste mês, Vanessa teve a ideia de botar os brinquedos para lavar. “Eles estão conservados, mas não quer dizer que estão sempre limpos”, brinca.

Ao ver que a mãe colocou tudo pra lavar, Mika ficou no quintal por horas, de guarda, esperando os brinquedos ficar secos.

Foto: Instagram / @VanessaandMika
Foto: Instagram / @VanessaandMika

“Ele só entrou pra dentro de casa depois que eu recolhi tudo e levei para seu quarto”, disse Vanessa.

Mais super-protetor e zeloso impossível, né?

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários