Cãozinho fica todo preocupado enquanto mãe "faz cirurgia" no seu ursinho de pelúcia favorito; assista

Quando era apenas um filhote, o cãozinho Hooch foi resgatado das ruas pela ONG Humane Society no Mississippi (EUA). Pouco depois, juntou-se à família de Jennifer Myers e cresceu ao lado de seus tutores.

Hooch sempre foi muito carente e amoroso. Assim que chegou ao seu novo lar adotivo, em 2014, seus pais humanos lhe presentearam com um ursinho de pelúcia, Lovie, que passou a fazer companhia para o pequeno onde quer que ele fosse.

Lovie virou o grude do cãozinho, e ele não a larga por nada.

Imagine só o desespero dele quando, sem querer, rasgou a pelúcia ao meio!

Não que tenha sido a primeira vez. “Fazemos uma ‘cirurgia" em Lovie cerca de uma vez por mês", conta Jennifer. "Tipo uma manutenção. Coisa séria!", brinca ela.

A manutenção é necessária para manter Lovie inteira após todos esses anos. Apesar de já ter visto sua amiga ser costurada tantas vezes, Hooch ainda fica todo apreensivo quando sua mãe começa a ‘furá-la’. Veja o vídeo:

Mas logo o drama passa e as coisas voltam a ser como antes - por mais um mês.

"Ele a leva para a cama todas as noites. Algumas noites ele gosta de brincar com ela, mas outras noites ele apenas a usa para dormir, como um travesseiro", explica a tutora.

“Eles são inseparáveis, e se depender de mim e da minha agulha, continuarão sendo”, concluiu Jennifer.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários