Cãozinho golden retriever que perdeu sua casa em incêndio na Austrália reencontra seu brinquedo favorito

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Foi uma encontro incomum, mas emocionante.

Depois de voltar para sua casa em Wairewa, na Austrália, a família Zagami encontrou sua propriedade completamente destruída. "É simplesmente devastador... ter tudo perdido em um único golpe", disse Matt Zagami à ABC Gippsland . "A fazenda é uma coisa, mas perdemos tudo em casa - tudo".

Mas, parece que algo sobrou.

Ao avaliar os danos, o cachorro da família Zagami, um golden retriever chamado OJ, descobriu que seu brinquedo de pelúcia mais amado havia sobrevivido notavelmente ao incêndio. E o filhote não poderia estar mais feliz ao se reunir com seu melhor amigo.

“'Ele encontrou seu brinquedo de pelúcia favorito nos escombros ”, twittou Louisa Cheatley, repórter do 7News Melbourne, na terça-feira.

Junto com o brinquedo amado de OJ, outro item que sobreviveu ao incêndio foi o vestido de noiva de Katie Zagami. Embora a família seja grata por esses pequenos itens, isso não facilitou o processo de recuperação.

"Todos os dias relembramos tudo o que aconteceu - a cada hora, lembramos o que perdemos e o que não temos mais, e achamos realmente difícil estar aqui e olhar para tudo isso", disse Zagami.

Segundo os bombeiros da cidade, a casa dos Zagamis foi uma das 11 destruídas em Wairewa. Felizmente, a comunidade evacuou a tempo e não houve vidas perdidas ou ferimentos graves. "A comunidade está se unindo para limpar, recuperar e apoiar uns aos outros", escreveu a Brigada de Incêndio de Wairewa no Facebook.

O bicho de pelúcia é um lembrete de que um pouco de conforto pode percorrer um longo caminho quando as coisas parecem sombrias. Basta perguntar ao OJ.

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET