Cão solitário em abrigo abraça jornalista, se recusa a soltá-lo e acaba sendo adotado

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando um jornalista foi cobrir uma história em um abrigo de animais, ele esperava partir com apenas algumas citações e algumas fotografias. Mas um determinado cão de abrigo tinha outro plano em mente.

Enquanto a maioria dos cães se afastou depois de um minuto, um cão de abrigo ficou do lado do jornalista. O cachorro subiu em suas pernas e abraçou a perna do jornalista. Então, ele descansou a cabeça nos quadris do jornalista.

O jornalista não tentou empurrar o cachorro para longe - ele pareceu sentir que o filhote precisava de amor e afeição. Todos os trabalhadores do abrigo ficaram surpresos ao ver a rapidez com que o jornalista e o cão se abraçaram.

Após a cena, o jornalista sabia que não poderia deixar o cão sozinho no abrigo e, oficialmente, ele adotou o cão no mesmo dia.

Quando este jornalista chegou ao abrigo, ele nunca poderia imaginar que ele estaria saindo com um novo melhor amigo. Confira o vídeo abaixo para ver o momento em que esse cão de abrigo escolheu seu novo dono - certifique-se de ter alguns lencinhos por perto.

Redação Amo Meu PET