Gata sem-vergonha não para de trazer cuecas de estranhos para casa; dona está constrangida

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

A gata Kee Kee, que mora em Wells, Somerset, na Inglaterra, tem um vício sombrio e destrutivo: roubar a roupa íntima das pessoas e trazê-las para sua casa. Este hábito não parece incomodar Kee Kee, e ela não parece ter nenhum plano para lidar com seu estranho vício.

Mas isso está causando um pouco de constrangimento para a dona da gata de sete anos, Georgia Careless. Kee Kee já trouxe para casa pilhas de meias, cuecas, calcinhas e até um biquíni.

Georgia acha que sua pet está entrando sorrateiramente nas casas dos vizinhos através de janelas, portas e abas de gato abertas, mas não tem ideia de por que Kee Kee prefere roupas íntimas a outros "tesouros". Algumas de suas outras descobertas incluem bolas de malabarismo e petecas.

Georgia, que tem 21 anos de idade, agora teve que devolver alguns dos itens mais caros listando-os no Facebook. “Ela traz as coisas mais estranhas”, diz Georgia. “Ela fica pior no verão, quando as pessoas estão mais com as portas abertas de suas residências."

"Ela é astuta e nunca parece ser pega no flagra. Ela traz as coisas ao longo do topo da cerca e depois através de três abas de gato antes de deixá-las para nós. 'Houve um dia em que no espaço de meia hora ela nos trouxe oito pares de meias, um de cada vez."

Kee Kee também tem uma rivalidade de longa data com uma tartaruga que mora perto de sua casa - regularmente a gata rouba comida dela.

Até onde essa gatinha fofa irá parar com seus furtos? É... parece que sua dona terá um grande trabalho para ensiná-la a parar com sua mania.

Redação Amo Meu PET