Logomarca Amo Meu Pet

Quão rápido você consegue achar o panda em meio a estes gatos, cães pugs e corujas?

Por
em Notícias

Se você adora desvendar enigmas e desafios, essa matéria é para você. Há muitos quebra-cabeças a serem resolvidos por aí, sobre os mais variados temas e, aqui, começaremos com o desafio do ilustre Panda Pete.

Conhecido como um personagem fictício que é vendido como um bolo na Asda, um varsta de supermercado britânico com sede em Leeds, Inglaterra, o panda possui olhos grandes e cabisbaixos, que possivelmente chamarão a sua atenção.

1. Nessa ilustração, ele está oculto em meio a vários pugs, gatos e corujas. Vamos encontrá-lo?

É um mosaico muito mesclado, né? Aqui vai à resposta:

Vamos a mais desafios! Leia cada descrição e amplie as fotos para ajudar!

2. O próximo enigma você já deve ter visto circulando na internet, mas agora ele está de volta e desafia o internauta a encontrar um cachorro camuflado entre várias vaquinhas. Confira:

Não achou? Confira a resposta:

3. Conhecido pela criação de diferentes e divertidos quebra-cabeças, o artista húngaro Gergely Dudas desafiou a internet a encontrar um peixe escondido entre um grupo de polvos. Como o peixe tem cor semelhante aos polvos, a tarefa se torna mais desafiadora. Valendo:

Teve dificuldades? Então confira a resposta:

4. Além de ocultar um peixe em suas ilustrações, Dudas também é o responsável por criar uma ilustração que mostra vários coelhos reunidos e um ovo escondido entre eles. Ele está bem oculto, mas com bastante atenção, você pode encontrá-lo:

Ele está logo atrás do coelho que está ao lado do pintor e do que segura a tinta.

5. Esse desenho foi o que deu origem à fama do artista Dudas pelo seu talento em enigmas. Na ilustração, há um panda oculto ao lado dos bonecos de neve. Pronto para encontrá-lo? Vamos lá:

A falta do nariz de cenoura entrega o intruso, né? Veja a resposta:

6. Outro desafio criado por Dudas, instiga os internautas a encontrarem um gato ao lado de corujas parecidíssimas com as características do gatinho oculto. Consegue adivinhar a sua localização?

Difícil essa, né? Confira a resposta:

7. Inspirado no talentoso trabalho de Dudas, o ilustrador Michael Rogalski decidiu criar uma ilustração que desafia as pessoas a encontrarem a estátua do Oscar entre um grupo de dróides C3PO dos filmes de Guerra nas Estrelas. Vamos procurá-lo:

Veja a resposta:

8. Além de ilustradores, muitos internautas estão se inspirando no trabalho do artista húngaro para criar seus próprios enigmas. Essa imagem foi desenvolvida por um usuário do Reddit, escondendo um panda entre um grupo de Stormtroopers, do filme Star Wars. Encontre-o:

Resposta:

E aí, qual foi o mais difícil? Não deixe de enviar aos seus amigos!