Desafio: Tente achar o cão corgi da rainha Elizabeth escondido neste cenário de Natal

Em 4 ilustrações parecidas, o corgi aparece em posições diferentes. Será que você descobre onde ele está?

Por
em Notícias

Ser o cão da realeza é ter todos os holofotes concentrados para si, mas isso se torna um problema quando se está desaparecido, né? Felizmente nossos leitores de plantão estão aqui para ajudar a encontrar o corgi que pertence à rainha Elizabeth.

A rainha é conhecida por seu amor por cães e cavalos, e já teve mais de 30 corgis, muitos deles descendentes diretos de seu primeiro, Susan - dado a ela como um presente de aniversário de 18 anos por seus pais em 1944.

Em quatro ilustrações divertidas, o cão está infiltrado em diferentes posições em meio a um cenário composto por uma decoração natalina. A ilustração foi criada pelo Yappy, um varejista online de cães com sede no Reino Unido. Mas será que você consegue encontrar o cãozinho tão fofinho escondido em 4 cenários diferentes? Vamos descobrir isso agora! Ao final você pode encontrar todas as respostas.

Confira:

1.

2.

3.

4.

E então, conseguiu localizá-lo nas quatro imagens? Se a resposta for não, descubra agora o paradeiro do corgi fujão:

1.

2.

3.

4.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com