Encontre o cachorro: Você consegue achar Eddie escondido entre as flores do jardim de seu dono?

Por
em Notícias

Na fotografia abaixo, oculto entre as flores e plantas do jardim do dono, há um cãozinho esperando para ser descoberto.

Eddie, da raça Staffordshire Bull Terrier, se escondeu após ficar assustado com um barulho. Você consegue vê-lo?

Quem tirou essa foto foi Mike Simcox, pai adotivo do cachorrinho. Eles moram em Birmingham, na Inglaterra.

Sobre a imagem, ele comentou: "Embora seja um cão da raça Staffie, Eddie pode ficar bastante nervoso e, na maior parte do tempo, parece ter uma expressão de medo no rosto”.

"Ele tem uma aversão extrema a ruídos altos, especialmente fogos de artifício e trovões. Durante as tempestades do ano passado, ele subiu as escadas e se escondeu no box do chuveiro", acrescentou.

Se você olhar de maneira mais detalhada, vai encontrar o topo da cabeça e os olhos de Eddie acima da linha das flores, cercado por vasos de plantas.

"Minha mãe e eu estávamos regando o jardim quando ela o viu espiando por trás das flores”, disse Mike.

“Ela disse que eu deveria tirar uma foto e ver se as pessoas conseguiam localizá-lo, então eu fiz”, relembrou.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.