Encontre a cachorra: americana compartilha foto de sua pet escondida em cozinha e foto viraliza

Vamos testar como vai a sua percepção de camuflagem, e sim, há um cão nessa foto!

Amamos um animalzinho, mas é compreensível que em alguns momentos eles queiram ter um pouco de privacidade a sós, não é mesmo? Enquanto alguns deles são bastante específicos e se afastam, outros aproveitam das suas características físicas para se camuflar para poderem se esconder em paz.

Bem, não sei se é exatamente isso que eles pensam, mas seria uma alternativa cogitável. Christina Anderson, de Oklahoma, Estados Unidos, é dona de uma linda cadela, uma mistura de pastor alemão e recentemente compartilhou uma imagem que intrigou centenas de internautas. O motivo? O talento da sua cadela em se esconder.

A foto foi tirada da cozinha da sua casa e, acredite, há um cachorro no ambiente, você só tem que adivinhar onde.

Foto: Facebook / Christina Anderson
Foto: Facebook / Christina Anderson

E aí, localizou? Se sim, foi fácil encontrá-la? Se a resposta for não, calma que vamos revelar para você:

Foto: Facebook / Christina Anderson
Foto: Facebook / Christina Anderson

Ali está, completamente integrada ao tapete da cozinha. Se a dona não percebesse poderia facilmente pisar nela, né? Possuir a pelagem de uma só cor seria uma vantagem ou desvantagem?

De qualquer maneira, a dona aproveitou a situação para brincar com o talento dela em camuflagem, cadela essa inclusive, que é linda.

Veja:

Foto: Facebook / Christina Anderson
Foto: Facebook / Christina Anderson

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários