Encontre o cachorro: internautas lutam para encontrar beagle escondido em foto viral

A imagem tem intrigado os internautas que estão com dificuldade de encontrar o cão na foto, e sim, há um cão na foto!

Ótimos em encontrar vestígios, os cães também são ótimos em não deixar rastros. Quando querem, eles conseguem encontrar esconderijos realmente escondidos e esse beagle, fez isso majestosamente bem.

O dono do beagle, compartilhou uma foto do quarto e jura que tem um cão ali. A imagem levou os usuários da rede social Reddit, onde a foto foi compartilhada, à loucura, afinal é imperceptível a presença de qualquer ser vivo nesse espaço.

Na legenda, o dono escreveu: “Eu estava procurando freneticamente meu cachorro por 10 minutos”.

Através da cola de alguns comentários que localizaram o beagle, conseguimos identificá-lo. E você, o encontrou?

Foto: Reddit / r / aww
Foto: Reddit / r / aww

Ok, daremos uma chance! É difícil localizá-lo, porque apenas o seu focinho está visível, confira:

Foto: Reddit / r / aww
Foto: Reddit / r / aww

Deveria ser um dia bastante frio e ele apenas quis se manter quentinho, né? Errado não está, o dono que lute para encontrá-lo!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários