Cão da raça boxer 'redecora' quarto de dono, fica feliz com o resultado e vídeo viraliza

‘Não fica brabo, eu apenas estava decorando o seu quarto…’

Ah, os cachorros, suas grandes e fortes personalidades… Eles sabem muito bem como ser divertidos e aprontar aquela baguncinha, às vezes, capricham até demais nas artes!

Essa filhote de boxer bem sabe disso, preparou uma surpresinha para o seu dono Ashley Bamforth, de Sheffield, Reino Unido, que a deixou sozinha por apenas 30 minutos, tempo suficiente para ela redecorar a casa, literalmente.

Foto: Reprodução Youtube / Layla the Boxer Dog
Foto: Reprodução Youtube / Layla the Boxer Dog

Quando chegou em casa, Ashley se deparou com o quarto coberto de espuma, a cadela Layla havia feito a maior festa no cômodo. Ela rasgou o edredon e acabou espalhando espuma por todos os lados, além de ter ficado enrolada no lençol. Apesar de ter sido pega no flagra ela não parecia estar nenhum pouco preocupada com isso.

Ao ouvir a ‘repreensão’ de seu dono, ela fica balançando o rabo, bem animada com a situação. Penso que Layla sentiu na verdade orgulho pela nova decoração! Fofa!

O vídeo foi compartilhado na conta de Layla no Youtube e fez o maior sucesso entre os internautas.

O momento é muito engraçado, assista:

Apesar de toda a bagunça, Ashley foi muito compreensivo e amoroso com Layla, afinal, quem conseguiria ficar brabo com uma decoradora dessas?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários