Nova moda desafio gato versus cachorro: donos compartilham vídeos hilários de pets passando por obstáculos

Por
em Notícias

Você provavelmente deve ter visto vídeos em que os animais tentam passar com o maior cuidado entre os obstáculos, o que nem sempre é possível, mas é hilário.

A disputa entre cães e gatos é algo bem recorrente ao longo da história. Seja em filmes, histórias, casos de quem os tem em casa e convive com cenas de competição — mesmo que por atenção —, a disputa entre eles é algo que a sociedade gosta de enfatizar, mesmo que na brincadeira.

Falando em brincadeira, uma dinâmica criada recentemente tem ganhado muita popularidade na internet nos últimos dias. Usando a dupla — cão e gato — como protagonista, muitos donos criam uma espécie de obstáculo com vários objetos espalhados, mas organizados no chão, logo na frente de uma porta.

A pegadinha consiste em abrir a porta e chamar os animais, que para saírem do local, terão que obrigatoriamente passar pelo trajeto, o que naturalmente, vai causar a maior bagunça, ou não, dependendo do cuidado de cada animal.

Na maior parte das vezes, os gatos são quem passam ilesos pelos obstáculos, já os cachorros - que são um pouco mais espaçosos - acabam bagunçando tudo.

O resultado nem é sobre o vencedor e perdedor, mas sobre a reação dos animais preocupados em como vão passar pelo trajeto, que gera vídeos hilários e divertidíssimos.

Separamos alguns, assista:

Todos é claro, fizeram o maior sucesso! E você, que tal fazer o desafio com a sua dupla em casa?