Em voo vazio, cadela brinca de esconde-esconde com aeromoça e bomba na internet

Por
em Notícias

Quase sem passageiros, nada mal se divertir um pouco durante a viagem, não é?

Um dos setores que sentiu um grande impacto em razão do coronavírus, foram as companhias aéreas. Com muitas fronteiras, aeroportos e cidades fechadas, o número de passageiros diminuiu consideravelmente.

Entretanto, alguns passageiros muito fofos ainda passeiam por voos, alegrando a rotina de quem antes era acostumado a ver as poltronas cheias e hoje só vê espaços vazios nos aviões.

A comissária de bordo, Jenn Yoo, viu o movimento se transformar completamente após o surto de coronavírus. Para a sua sorte, passageiros como essa cadelinha aparecem em um voo e outro para alegrar o seu dia.

Durante uma escala, como conta, havia apenas seis passageiros além da cadelinha que, sentada em sua poltrona sozinha, não conseguia tirar os olhos da comissária.

“Toda vez que eu andava de um lado para o outro do corredor, ela virava a cabeça para me encarar.”

Não deve ser todos os dias que se tem uma passageira tão simpática assim!

Para onde será que ela estava indo?

A passageira especial se mostrou tão interessada na aeromoça, que passou a brincar de esconde-esconde com ela. Depois de dar uma espiadinha, ela se escondia em seu assento. Muito fofa! Yoo entrou na brincadeira, é claro, divertindo-se com a peluda.

"A certa altura, ela enfiou a cabeça atrás do assento e se afastou, o que me fez fazer o mesmo com ela. Antes que eu percebesse, estávamos tendo nosso próprio jogo de esconde-esconde", conta.

Espia só essa fofura:

Ótima maneira de se entreter durante uma viagem, não é?