Golden Retriever viraliza na internet por adorar brincar de escorregar em morrinho

Por
em Notícias

Muitos cachorros de grande porte costumam ser intimidadores pelo seu tamanho. No entanto, o golden retriever, também conhecido como yellow retriever, parece fugir à regra. O golden conquista pessoas de todas as idades com sua expressão brincalhona e amigável, que além de estampar seu rosto, está presente em sua personalidade.

Os cachorros dessa raça adoram brincar e se dão bem com qualquer um, inclusive com estranhos, crianças e outros animais. Por isso, são companheiros muito leais para famílias, especialmente quando seu tutor gosta de esportes. O golden retriever ama agradar e também se destaca por sua inteligência e obediência.

Recentemente, um golden chamado Leny se tornou viral após seu hobbie favorito ser compartilhado nas redes sociais.

O cãozinho adora deslizar por uma colina gelada!

Tal como uma criança, seu rosto fica iluminado quando ele está se divertindo:

E nem mesmo a neve consegue parar essa bola de pelo de quatro patas em deslizar ladeira abaixo!

Suas peripécias têm rendido frutos nas redes sociais: o cãozinho já acumula mais de 15 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Fonte: Bored Panda

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.