Viralizou: Cachorro se lambuza comendo melancia e assusta todo mundo achando que era sangue

Por
em Notícias
Você provavelmente deve ter se deparado com essa foto nos últimos dias, mas o que ninguém sabia, era o que havia por de trás dela. Vem conferir essa história:

Esse filhote da raça corgi deu o maior susto em qualquer pessoa que tenha visto a sua foto circulando nas redes sociais nos últimos dias. O filhote parecia ter saído de uma cena brutal, em que ficou gravemente ferido. A história por trás, no entanto, não poderia ser mais travessa e inofensiva.

Acontece que o cachorrinho Gody, que mora no Vietnã, é apaixonado por uma fruta. E o seu dono, resolvendo presenteá-lo enquanto ele tirava uma sonequinha, foi buscar uma melancia para o filhote. Ao acordar, Gody se deparou com metade da fruta bem ao seu lado, que prontamente foi devorada. O resultado desse lanchinho saudável, já sabemos.

Mas até descobrir a origem dos fatos, todo mundo ficou muito assustado, não é? Felizmente tudo não passou de um lanche muito bem aproveitado - e lambuzado - de Gody. É cada uma que a gente descobre..

Veja o vídeo e entenda como foi tudo inofensivamente planejado pelo dono para alegrar seu filhote com a sua fruta preferida:

Muito fofo né! Um verdadeiro atorzinho!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com