Viralizou: Cachorro aproveita companhia de dono em home office, pede carinho a cada minuto e não o deixa trabalhar

Por
em Notícias
‘Ei humano, porque trabalhar se você pode me acariciar?’

Com a quarentena que estamos vivendo, muitas pessoas que antes se viam em meio a correria rotineira de trabalho, agora se veem trabalhando na calmaria de suas residências. E para quem possui um animal de estimação em casa, o expediente é divido com muitos momentos de amor e aconchego.

O nova-iorquino Kevin P. Johnson parece ter entendido bem isso e, mesmo trabalhando em casa, não deixa de dar atenção ao seu doguinho carente.

Tudo bem que foi de livre e espontânea pressão, já que, quando Kevin tenta digitar no seu notebook, o cachorro o impede para por a mão do dono para acariciar seu pelo.

Ah, aí já é demais, não tem como resistir! Veja só:

O vídeo foi postado em seu Twitter no dia 19 de março e já teve mais de 380 mil visualizações! Parece que muitos donos que estão em home office se identificaram…

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com