Cão pug adora se esconder só para família o procurar e acredita estar 100% camuflado em cortina transparente; vídeo

Por
em Notícias

É claro que a família sempre sabe onde ele está, mas faz questão de procurá-lo para que ele saiba como ele faz falta quando "some".

Algumas pessoas têm a percepção que só são valorizadas quando se afastam. Bem, esse sentimento não é exclusivo dos humanos, tem cães que também "pensam" assim, esse pug é um deles.

O cão Sonic, que vive com o seu dono Junior Alvarado em Monterrey, México, costuma se esconder para ver até que ponto a sua família sente a sua falta. Acontece, que Sonic escolhe lugares não muito ocultos, como atrás das cortinas transparentes e curtas da porta, mas isso não importa, porque a família realmente entra em ação e o procura como se ele estivesse bem distante dos seus olhos.

Junior chama pelo seu nome, pergunta onde ele está, e Sonic permanece imóvel, o máximo que ele faz é dar uma espiada para ver como está o empenho do seu dono ao procurá-lo. Quando ele acha que os esforços são o suficiente e que sua família está bastante preocupada com o seu ‘sumiço’, ele resolve aparecer para o alívio de todos.

Eu não consegui ver o vídeo apenas uma vez, é simplesmente hilário! Mas como diz o dono, ele é um cão mimado e vale o esforço. Sem falar que ele é um ótimo competidor na hora de brincar de esconde-esconde, porque ele realmente não se entrega fácil.

"Ele não se mexe quando o chamamos. Ele apenas olha. Ele acha que não o vemos."

Assista esse especialista em camuflagem e tente não rir:

Não dá gente, é muito fofo!

Os cliques foram compartilhados no Facebook do Junior, que não precisamos nem falar, fizeram o maior sucesso!