Em vídeo adorável, menininha brinca de esconde-esconde com pastor belga; assista

Por
em Notícias

O vídeo de um cachorro e uma menina brincando de esconde-esconde vai ser a coisa mais fofa que você verá hoje!

A brincadeira foi compartilhada pela página do Instagram German Shepherd Friends (Amigos dos Pastores Alemães, em tradução livre), que publica vídeos e posts informados sobre a raça de cães diariamente.

Nas imagens, o pastor belga Monkey é convidado por sua pequena dona para brincar: ‘Ei Monkey, vamos brincar de esconde-esconde? Você conta!”, diz a menina no vídeo.

Logo em seguida, ele se vira e fica de pé na parede, cobrindo os olhos com a pata!

Num dado momento da brincadeira, Monkey se vira rapidinho para tentar espiar onde a garota está escondida, ao que ela diz: ‘Sem espiar, hein?!’. Ao ouvir a reprimenda, ele volta a olhar para a parede e ‘continua contando’.

Após alguns segundos, a menina diz para o cão a encontrar. Ele sai em busca dela, todo focado! Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.