Encontre o gato: mulher procura por bichano enquanto ele a observa silenciosamente e foto viraliza

Por
em Notícias
Sabe como é, você saberá onde os gatos estão, quando eles quiserem que você os encontre...

Cheios de personalidade, os gatos costumam escolher lugares para ficar de maneira igualmente singular. Às vezes você está ali limpando a casa e, sem se dar conta, o seu gato sumiu, e quando ele decide reaparecer, você descobre que ele estava fechado dentro do guarda-roupa. Acontece...

A dona de um gatinho compartilhou uma foto na rede social Reddit, em que diz estar procurando o seu gatinho na cozinha, mas ao contrário dela, ele a observava o tempo inteiro, sem fazer um ‘piu’, logicamente. Segundo o jornal digital Hindustan Times, desde que a foto foi compartilhada, a publicação reuniu toneladas de reações.

A dona, Ciarra deBritto escreveu a seguinte legenda: “Voltei para casa. Não consegui encontrar meu gato... até ...”.

Será que eles pensam ‘vou ver até onde vai à capacidade desse humano de me encontrar’? Porque quando você o encontrar, ele estará te olhando atentamente, como quem diz ‘eu estive aqui o tempo todo, seu burro!’

Tudo bem, chega de tentar adivinhar um diálogo felino e vamos ao que interessa: a sua localização.

Esse não está difícil, vamos lá, confio no seu senso ‘busca gato’! Caso não tenha conseguido localizá-lo, ele está aqui:

Localizado com sucesso, agora a dona pode retornar aos seus compromissos. De qualquer maneira, é sempre bom se certificar que seu gato não está trancado em nenhum móvel, né?