Encontre o gato: internautas lutam para encontrar felino escondido e foto viraliza

Os donos de gatos bem sabem o quanto eles adoram ficar em lugares escondidos e diferentes, ainda mais se for discreto o suficiente para tirar uma soneca, sem ser incomodado.

Você é bom no Jogo dos Erros? Há vários deles, mas o que mais gostamos são aqueles que envolvem os animais, é claro. Aqui vai um bem desafiador: encontrar um gatinho escondido em meio a todos esses livros e objetos da estante.

A imagem foi compartilhada por Kate Hinds, editora de planejamento de redação de uma estação de rádio nos EUA, em seu Twitter e rapidamente centenas de internautas interagiram com a publicação na tentativa de localizá-lo.

Já antecipo que muitos falharam, até porque, ele realmente está camuflado. Embora seja comum vermos casos de animais ocultos em meio às plantas, arbustos e ambientes terrosos, também é fácil perder o seu bichinho de vista em casa, viu?

Vamos lá, tente encontrá-lo:

Foto: Reprodução Twitter / Kate Hinds
Foto: Reprodução Twitter / Kate Hinds

Certo, se você faz parte do time que falhou miseravelmente para encontrá-lo - assim como eu -, vamos à resposta. O que posso adiantar, é que apenas uma parte do seu corpo está visível: as suas patinhas.

Veja:

Foto: Reprodução Twitter / Kate Hinds
Foto: Reprodução Twitter / Kate Hinds

Agora veja na imagem ampliada as pequenas patinhas do felino:

Foto: Reprodução Twitter / Kate Hinds
Foto: Reprodução Twitter / Kate Hinds

Parece que um pequeno espaço livre, por menor que seja, é suficiente para qualquer gato querer entrar, não é? Acho que a dona Kate precisa preencher ainda mais os espaços vagos dessa estante, antes que ela perca seu gato de vista, de vez!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários