Encontre o gato: internautas lutam para encontrar felino escondido e foto viraliza

Por
em Notícias

Os donos de gatos bem sabem o quanto eles adoram ficar em lugares escondidos e diferentes, ainda mais se for discreto o suficiente para tirar uma soneca, sem ser incomodado.

Você é bom no Jogo dos Erros? Há vários deles, mas o que mais gostamos são aqueles que envolvem os animais, é claro. Aqui vai um bem desafiador: encontrar um gatinho escondido em meio a todos esses livros e objetos da estante.

A imagem foi compartilhada por Kate Hinds, editora de planejamento de redação de uma estação de rádio nos EUA, em seu Twitter e rapidamente centenas de internautas interagiram com a publicação na tentativa de localizá-lo.

Já antecipo que muitos falharam, até porque, ele realmente está camuflado. Embora seja comum vermos casos de animais ocultos em meio às plantas, arbustos e ambientes terrosos, também é fácil perder o seu bichinho de vista em casa, viu?

Vamos lá, tente encontrá-lo:

Certo, se você faz parte do time que falhou miseravelmente para encontrá-lo - assim como eu -, vamos à resposta. O que posso adiantar, é que apenas uma parte do seu corpo está visível: as suas patinhas.

Veja:

Agora veja na imagem ampliada as pequenas patinhas do felino:

Parece que um pequeno espaço livre, por menor que seja, é suficiente para qualquer gato querer entrar, não é? Acho que a dona Kate precisa preencher ainda mais os espaços vagos dessa estante, antes que ela perca seu gato de vista, de vez!