Em quanto tempo você consegue encontrar o cão escondido em meio a essa decoração natalina?

Por
em Notícias

Presentes, biscoitos e enfeites natalinos escondem um intruso: um cachorro. Cabe a você, leitor, desvendar em que parte da ilustração criada pela Protectivity Insurance, do Reino Unido, o cão está.

Segundo os criadores, muitos internautas conseguiram localizá-lo em até 10 segundos, enquanto outros demoraram 3 minutos aproximadamente. Qual vai ser o seu tempo?

Vamos descobrir:

Bem, posso adiantar em dizer que o fato do cão ter a mesma cor dos biscoitos sorridentes dificulta - e muito - a sua localização. Por isso, vamos à resposta:

Isso que eu chamo de camuflagem, hein!?

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com