Em vídeo hilário, cães 'discutem' ferozmente entre portão, mas choram quando é aberto

Por
em Notícias

Corajosos! Mas desde que haja um portão os separando. Essa é a relação entre esses dois cães, chamados Hemanth e Mintra, que latem ferozmente um para o outro, mas agem como filhotes indefesos assim que o portão é aberto.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, os dois são filmados pelo dono, chamado Thanyaphat Chompoo, se enfrentando em frente a sua casa em Rayong, na Tailândia, no dia 16 de janeiro.

Quem vê a brabeza dos cães imagina que, se eles se encontrarem, vão logo partir para agressão. Mas bastou o dono abrir o portão para os dois ficarem completamente imóveis e chegarem até mesmo a choramingar feito dois bebezinhos.

"Hemanth e Mintra não conseguiam manter a boca fechada, eles continuaram brigando. Mas quando eu dei a eles a chance de morder um ao outro, eles simplesmente não quiseram. Eles só eram corajosos quando algo os protegia", disse o dono dos cães, Thanyaphat Chompoo.

Veja o vídeo:

Como os cães ficam o tempo inteiro abanando o rabo, isso faz pensar que eles estão apenas se divertindo com a situação. Ah, essas crianças…