Dono veste gatinho com roupa de jacaré para prepará-lo para vacina

Por
em Notícias

Apesar da estadia prolongada do vírus da COVID-19 mundo afora, felizmente isso está prestes a acabar! Vários países já estão mobilizando os procedimentos de vacinação, e foi nesse contexto que um novo meme surgiu.

Rafael de Oliveira Rafael, de São Paulo, é um médico veterinário famoso no Facebook e Instagram por postar fotos e vídeos engraçados de seus bichinhos. Recentemente uma de suas postagens foi uma foto sua e de seu gato da raça sphynx, juntinhos com fantasia de Jacaré.

Os dois estavam com um grande sorriso, o que deixou tudo mais fofo ainda!

A legenda era:

“Tomamos a vacina do COVID e já viramos Jacaré. Invejosos dirão que é pijama.”

A postagem de humor com referência a fala do presidente Jair Bolsonaro bombou no Facebook e Instagram, recebendo milhares de comentários.

“Meu DEUS que perfeição”, disse um internauta.
“O GATINHO TÁ RINDO TAMBÉM”, brincou outro. “Esse sorrisinho desse gato salvou meu dia kkk”, afirmou uma usuária.
“Quem consegue resistir a um gatinho de fantasia???”, questionou outro.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.