Cão dá apoio emocional a pacientes de clínica e foto viraliza

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma imagem de um cão fazendo transfusão de sangue, aparentemente, e outro encostando seu focinho nele para o confortar e deixá-lo mais tranquilo, está viralizando na internet e deixando muita gente com o coração ainda mais "mole".

A imagem dos dois caninos foi compartilhada no Reddit e no Twitter e somam mais de dois mil comentários e 256 mil curtidas.

"O veterinário do meu amigo tem um cão assistente para conforto que ajuda pacientes doentes a saberem que tudo vai ficar bem e isso é tudo o que vocês precisam ver hoje", disse a internauta JustJanis ao compartilhar a foto.

Nos comentários, outra usuária do Twitter chamada Karen Catizone disse que foi gerente de um hospital veterinário por cinco anos e levava o cachorro dela, Sam, todos os dias para o trabalho.

"Ele confortava seus companheiros durante tratamentos e se ele não pudesse fazer isso, ele se sentava junto com os parentes", contou.

Ela também levava o gato junto. No Reddit, muitas pessoas comentaram que o cão era o melhor enfermeiro de todos os tempos."

Como não se apaixonar por esse enfermeiro canino super queridinho?!

Compartilhe com seus amigos essa história fofinha.

Redação Amo Meu PET