Cadela volta de pet shop com a tosa mais estranha e reação de dona viraliza

Por
em Notícias

Muita gente na pandemia resolveu inovar no cabelo para aproveitar que iria ficar em casa. Esse não era o plano original de Roxy, uma cachorra da raça goldendoodle, que saiu do pet shop com uma tosa estilo Bob Ross e sem querer muito papo.

Roxy e sua dona, Eris Baker, viralizaram no TikTok com um vídeo de três dias atrás em que a mulher pede desculpa à cachorrinha pelo fato da tosadora não ter feito um bom trabalho e ela ter ficado toda engraçada. Como qualquer um na posição da goldendoodle, a dog a ignora e só quer ir pra casa.

“Eu não acho que ela gostou de sua nova tosa. Eu também acho que ela não gosta mais de mim” - brinca Baker.

O vídeo postado no TikTok e no Instagram já atingiu a marca de mais de 13 milhões de visualizações, 2,8 milhões de curtidas e mais de 18 mil comentários.

"Não me dirija a palavra, Cleusa. Estou desapontada com você…”, disse um dos comentários.
“NÃO FALE COMIGO, SÓ ME LEVE PRA CASA” - ironizou outra usuária.
“Ela está repensando suas escolhas da vida no momento.” - afirmou outro.

Mas, como tudo na internet, muitas pessoas criticaram o vídeo. Baker chegou a gravar uma resposta àqueles que a acusaram de maus-tratos a sua pet.

"Na verdade, agradeci à tosadora por tentar dar o seu melhor”, começa. “Nós tivemos uma nevasca, ela também ama a lama mais que tudo e acontece que ela fica emaranhada muito fácil.”

Roxy ama tanto se sujar que, na semana em que o vídeo foi postado, ela tomou 4 banhos.

“Isso é o quanto ela ama ficar ao ar livre.”

E por isso, Baker afirma que a cadelinha é muito feliz e bem cuidada. Até mesmo o "corte de cabelo" não foi tão mal feito assim, embora tenha virado piadas com a internet comparando a cachorrinha com suas avós.

Você pode acompanhar as travessuras de Roxy e seu irmão Sky, um terra-nova marrom, no TikTok @erinbaker.

Confira o vídeo:

Goldendoodle: uma raça recente

Você sabia que a raça goldendoodle é relativamente recente? A mistura entre as raças golden retriever e o poodle começou a partir dos anos 90, visando uma raça para ser usada como cão-guia. Esses cães ainda não são tão presentes no Brasil e sim nos Estados Unidos e na Austrália, mas já existem canis especializados na raça surgindo no nosso país tropical.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.