Gato ‘ninja’ conhece a neve pela 1ª vez e demonstra ser um ótimo goleiro

Por
em Notícias

Será que a seleção americana de futebol está precisando de um goleiro? Ou a de voleibol de um reforço? Porque este gato de férias na Pensilvânia, nos Estados Unidos, mostrou que tem muito talento em um vídeo em que bloqueia uma bola de neve.

Gesso é o nome dele, um gatinho que curtiu o começo do ano em Pocono Mountains, que segundo o Daily Mail, foi quando conheceu a neve pela primeira vez.

Paloma Soledad, sua dona, colocou gravar o vídeo, alguém chamou a atenção do bichano e jogou uma bolinha de neve.

Com um pulo, Gesso pega a bolinha que se desfaz em suas patinhas.

“Um jogador olímpico de voleibol? Ele com certeza ama a neve. Gatinho feliz.” - comentou um internauta.

E não foi pura sorte, como mostra o Instagram oficial de Gesso (@gesso_thecat), o gatinho consegue fazer a façanha mais de uma vez!

Mas Gesso ainda é humilde e postou um vídeo em que não conseguiu o feito.

Conheça o “gato das neves”: o gato siberiano

Falando de gato e falando de neve, você conhece o gato das neves? ‘É um gato feito de neve?’. Quase, é um gato feito de gato que parece que tem um casaco de pelo permanente. Ele é o gato siberiano.

Dizem que ele tem a pelagem tão grossa que a água não consegue passar por ela e, mesmo assim, dá menos alergia do que os outros gatos (não foi provado cientificamente, mas é um boato interessante).

Confira abaixo um vídeo produzido pelo Perito Animal (um portal de conteúdo pet elaborado por especialistas) que contém incríveis características sobre essa raça.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.