Cachorro passou sua vida numa caixa, agora observe quando o veterinário finalmente o libera

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Desejo de todo coração que todos os animais tenham um bom começo de vida, mas infelizmente não é o caso.

Muitos cães são maltratados desde cedo. Claro, a maioria deles acaba no lugar certo, mais cedo ou mais tarde, mas isso geralmente é só graças a pessoas de bom coração que sabem que merecem mais. Gostamos de chamar essas pessoas de “amantes dos animais”.

Os amantes de animais fazem do mundo um lugar mais brilhante através de seus incríveis esforços que literalmente salvam vidas.

Este pequeno Yorkshire Terrier viveu por muitos anos em uma caixa escura e suja. Onde, de acordo com Faith Tap – seu movimento estava restrito. A informação sobre o cão é pequena, mas de acordo com a fonte do Faith Tap, ele poderia estar vivendo na caixa durante quase toda a sua vida.

Independentemente de suas experiências anteriores, não é difícil ver que ele sofreu. Eventualmente, as autoridades locais ouviram falar do pobre cão e ele foi resgatado de seu tormento.

Quando ele chegou à clínica veterinária, várias pessoas correram imediatamente para ajudá-lo. Ele estava mal.

Eles agiram rápido e eficientemente para remover o pelo grosso e sujo do cachorro. Ele tinha sido coberto por um cabelo imundo e emaranhado por um longo, longo tempo. E seu corpo estava cheio de infecção.

Hoje, Cesar está curtindo a vida em um lar novo e amoroso, mas sua jornada não foi fácil. Basta assistir ao vídeo abaixo para ver como uma equipe de heróis trabalhou para mudar sua vida. Eles merecem ser honrados por seus esforços!

Fonte: NEWSNER via Histórias com Valor

Redação Amo Meu PET