Dono finge ser ladrão para ver reação do seu cachorro e vídeo viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Um homem decidiu testar a coragem e a territorialidade do seu cachorro ao fingir ser um ladrão. Cobrindo o rosto com um pano preto, o dono chamado Sam, de Kissimmee, Flórida (Estados Unidos), finge invadir a casa, enquanto é observado pelo cão da família, Coco, que tem uma reação hilária.

Sam se aproxima e Coco inicialmente se mostra muito valente e começa a latir para o intruso. O dono vai para outro cômodo, é seguido por Coco, mas o cão logo se assusta e foge do ‘ladrão’.

A cena é gravada pela companheira de Sam, Normarie, que ri da situação. Na legenda do vídeo, que foi compartilhado no TikTok, Normarie escreveu: “Coco tentou nos salvar, a tentativa é o que conta”, brincou.

O vídeo viralizou e obteve, até o momento, 2,8 milhões de visualizações, 334 mil curtidas e outros milhares de comentários e compartilhamentos. Um verdadeiro sucesso!

Mas, convenhamos, apesar de fofo, o cãozinho Coco está mais para ‘Coragem, o cão covarde’, do que um cão de guarda, né?

Confira o vídeo:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com