Trabalhador de aterro sanitário salva vida de gato encontrado com escavadeira

Por
em Notícias

O gato Scoop foi achado na pá de uma escavadeira bem machucado, na cidade de North Devon (Inglaterra). Sorte a dele que viram o bichano e o levaram para um veterinário.

“Ouviram alguma coisa?” - foi uma pergunta que parecia estranha, todavia ninguém sabia o real motivo. Todos voltaram ao trabalho no aterro sanitário. A pá da escavadeira baixou e começou a se levantar normalmente.

“Parem!” - um construtor gritou ao ver um movimento estranho no entulho. A escavadeira parou e quando todos foram verificar, encontraram o motivo do barulho estranho anterior.

Um gatinho machucado. Bem machucado.

Pegaram o gato e rapidamente o levaram para o veterinário. A clínica estava fazendo um evento de caridade, entretanto quando viram o bichinho sendo trazido em uma caixa, foram logo ajudar.

O gatinho estava realmente mal. Sobrevivendo por um fio.

Contudo, o Scoop chegou a tempo no veterinário. Depois de estabilizado, foi batizado de Scoop (a pá da escavadeira em inglês) e está descansando e recebendo antibióticos.

Gill Hodge, o secretário da North Devon Animal Ambulance, diz que o gatinho está se recuperando bem, entretanto acredita que deve ter usado suas nove vidas para sobreviver.

Infelizmente, encontrar animais no entulho não é raro segundo o secretário, mas não se sabe como eles chegam lá. Sabendo disso, enquanto alguém levava Scoop para a clínica, outra pessoa ficou para olhar as redondezas e tentar achar mais. Por sorte, mais nenhum gatinho foi encontrado.

Alguns gatos ariscos são levados à clínica depois de serem encontrados em entulhos, entretanto, este não é o caso de Scoop. O que deixa ainda mais estranho o fato de como ele chegou lá.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.