Conheça Mitsi, a gatinha cobradora que não deixa ninguém pular a catraca

Por
em Gatos

Andar de trem pode ser algo estressante. Todavia, uma gatinha simpática de Israel viralizou, há alguns anos, por ficar na catraca do trem, garantindo que ninguém passe sem pagar.

Mitsi, ou como já foi chamada, Shawarma, ficou conhecida na internet por estar sempre relaxando em uma catraca de estação de trem em Israel. A gatinha ficava lá, tranquila, parecendo nem mesmo se incomodar com todo o barulho e movimentação da estação.

A gata não é muito acostumada a receber carinho, porque dizem que ela é muito instável. Conforme contaram para o The Dodo, para fazer carinho nela você tem que dar a mão primeiro para ver se a bichana permite.

Atualmente, a publicação original já conta com mais de 28 mil reações no Facebook.

Segundo o The Dodo, o vídeo original foi gravado por Dan Kashani, que passava regularmente pela estação e decidiu gravar a audaz gatinha em seu habitat natural. Kashani ainda profetizou:

“É um gato, então espero que este vídeo se torne viral”.

Depois da profecia cumprida e da gata se tornar uma das gatas mais famosas de Israel, se não a mais, o então prefeito de Petah Tikva, Rami Greenberg, decidiu visitá-la. Embora não tenha sido revelado o assunto da conversa, Greenberg levou comida e brinquedos para a bichana.Não se sabe por onde Mitsi anda aprontando, mas se espera que ainda esteja na estação de trem de Petah Tikva, garantindo que ninguém fure a fila ou passe sem pagar.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.