BBB19 Maycon é investigado por apologia a maus-tratos aos animais

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Do lado de fora do programa Big Brother Brasil, o ex-participante da edição de 2019 está sendo investigado pela Polícia Civil por alogia a maus-tratos aos animais e zoofolia, confessado por ele mesmo dentro da famosa casa da rede Globo.

Após Maycon dizer durante conversa com outros participantes do programa que perdeu sua virgindade com uma cabra e que já amarrou bombinhas em rabos de gatos, muitos internautas ficaram indignados com suas atitudes e maldades. A ativista em defesa dos direitos dos animais, Luisa Mell, promoveu através de suas redes sociais um boicote a ele para que seus seguidores a ajudassem a elemina-lo.

O autor do boletim de ocorrência que investiga Maycon é também um ativista pela causa animal, chamado Randel Silva, está promovendo também uma campanha para eliminar Maycon.

"Estamos fazendo também um movimento nas redes sociais pedindo a eliminação do Maycon do programa. As pessoas precisam entender que são responsáveis pelo que dizem. Como militante da causa animal, não poderia fechar os olhos", comenta Randel.
Redação Amo Meu PET