BBB19 Maycon é investigado por apologia a maus-tratos aos animais

Do lado de fora do programa Big Brother Brasil, o ex-participante da edição de 2019 está sendo investigado pela Polícia Civil por alogia a maus-tratos aos animais e zoofolia, confessado por ele mesmo dentro da famosa casa da rede Globo.

Após Maycon dizer durante conversa com outros participantes do programa que perdeu sua virgindade com uma cabra e que já amarrou bombinhas em rabos de gatos, muitos internautas ficaram indignados com suas atitudes e maldades. A ativista em defesa dos direitos dos animais, Luisa Mell, promoveu através de suas redes sociais um boicote a ele para que seus seguidores a ajudassem a elemina-lo.

O autor do boletim de ocorrência que investiga Maycon é também um ativista pela causa animal, chamado Randel Silva, está promovendo também uma campanha para eliminar Maycon.

"Estamos fazendo também um movimento nas redes sociais pedindo a eliminação do Maycon do programa. As pessoas precisam entender que são responsáveis pelo que dizem. Como militante da causa animal, não poderia fechar os olhos", comenta Randel.

Comentários