Cão vira-lata caramelo se diverte embaixo de cascata d’água em rua do Rio de Janeiro

Por
em Notícias

É admirável ver como os cães, sejam de rua ou não, se divertem com tão pouco, e o vídeo desse cão, aparentemente vira-lata, se divertindo sob uma cascata d’água que escorre de uma superfície em uma rua do Rio de Janeiro, exemplifica isso muito bem.

Em um vídeo compartilhado no TikTok por um rapaz chamado Matheus Lima, o cãozinho aparece brincando e pulando de um lado para o outro sob o aguaceiro. “Só no Rio de Janeiro”, escreveu Matheus no vídeo. Ele realmente parece adorar um banho de chuva!

Enquanto muitas pessoas desviam da cascata localizada em um caminhódromo ao lado de uma movimentada rua, o cãozinho se esforça para se manter nela. É tanta alegria que chega a ser contagiante!

Assista o vídeo:

Olhando ele se divertindo assim, dá até vontade de se molhar com ele, não é mesmo? E parece que isso também repercutiu em muitas pessoas, pois o clipe postado há cinco dias já acumula quase 200 mil visualizações e milhares de interações e compartilhamentos, sendo também divulgado no portal La Republica.

Também convenhamos, o que pode ser mais apaixonante do que um cão se divertindo com aquilo, que para muitos, é um empecilho durante o percurso? Parece que temos muito a aprender com eles!

Vídeo: cães amam água

A relação dos cães com a água pode ser de amor ou pavor. A compilação de vídeos feita pelo canal CrazyFunnyStuffCFS reúne adoráveis filmagens caseiras de cães brincando na água. Confira!