Conheça Gracie, a cadela chihuahua com o melhor rebolado do Instagram

Por
em Notícias

A banda Backstreet Boys marcou uma geração e fez milhões de fãs ao redor do mundo, entre eles, a cadela chihuahua Gracie, que fez uma performance muito especial - e hilária - de uma das suas músicas de maior sucesso: ‘Everybody’.

O vídeo, compartilhado em 29 de janeiro no Instagram (@scottyhubs) do dono de Gracie, Scott Hubbard, de Tucson, Arizona (Estados Unidos), fez o maior sucesso na internet. Glamorosa, Gracie aparece no clipe usando um óculos cheio de estilo, fazendo o maior close para a câmera.

Na sequência, o dono Scott também aparece no vídeo, mas quem rouba a cena mesmo é Gracie, que aparece toda ‘sensuélen’ com um rebolado cheio de charme e gingado! Os Backstreet Boys não sabem o que estão perdendo com uma dançarina dessas!

Veja o vídeo:

Para a nossa alegria, esse não é o único vídeo da mocinha dançando e exibindo ao mundo todo o seu charme. Há inúmeros vídeos adoráveis dela comprovando quem é a dona do melhor rebolado de todos os tempos.

O que acharam? Gracie está ou não está mais que aprovada? Eu digo que sim!

Cães no Instagram

Existem muitos cães talentosos pelo mundo, e felizmente para o nosso divertimento esses pets fazem o maior sucesso no Instagram. Conheça a Maria Bica, uma pinscher brasileira muito criativa que adora contar 'piadas de tiozão’, sua fama já atingiu 373 mil seguidores no Instagram e mais de 5 milhões no TikTok. Confira!