Cadelinha conta 'piadas de tiozão’ e reação do dono viraliza no Instagram

Por
em Notícias

Você sabe por que o cachorro comemorou o pênalti do seu time? Porque foi um gol de retriever.

Piadas ruins. Quem não gosta? Eu mesmo amo. E uma cadelinha mostrou que não só humanos podem fazê-las. Maria Bica é uma pinscher com um senso de humor radiante. Não é à toa que já tem mais de 373 mil seguidores no Instagram e mais de 5 milhões no TikTok.

Tudo começou no dia 9 de fevereiro quando foi postado em seu Instagram (@mada_e_bica) um vídeo da doguinha desafiando seu tutor a não rir de suas piadas. “Se você rir é um imbecil” - dizia a própria na legenda. Suas piadinhas foram inspiradas no grupo humorístico brasileiro Castro Brothers.

  • Qual é o tipo de cachorro que sempre leva chifre? O bulldogue.

Depois do aviso, a cadelinha começa com uma metralhadora de piadas sem graça cuja graça é o fato de não ter graça. Como, por exemplo, qual é o animal mais gordo do mundo? O urso pança. Obviamente o tutor não aguentou e riu. E nós também.

Veja todas as piadas do primeiro vídeo aqui:

  • Qual cachorro ganhou uma música falando que “agora fiquei doce, doce, doce, doce”? O vira-lata caramelo.

Mas Maria Bica não quis pegar leve e trouxe mais um vídeo cheio de piadas de tiozão para nossa alegria. Enquanto o primeiro vídeo conseguiu mais de 170 mil visualizações, este já está com 120 mil em menos de um dia!

Então, se quiser descobrir qual a pessoa que gosta de comer todo dia ou o número mais gostoso do mundo, confere o vídeo aí e venha para o lado tiozão da força.

  • Por que o doberman não morde ninguém? Porque ele é do bem, man.

É pavê ou pacumê?

Se você leu até aqui, é porque é um aficcionado por piadas ruins como eu. Então eu irei lhe presentear com algumas piadas ruins com temática “bichinhos” do meu repertório infinito deste tipo de piadas. E não, eu não sou muito convidado para sair.

  • Qual o filme em que um homem senta em um cachorro? Sento em um dálmata.
  • Qual bichinho que antigamente pesava só um quilo? O ex-quilo.
  • Qual o maior artilheiro dos mares? O gol finho.
  • Qual animal não consegue ganhar no truco? O urso empardo.
  • Qual tipo de coelho só anda de ré? A rébre.
  • Perto da minha casa tem um rio e uma plantação de cana. Qual o meu animal favorito? O cana-rio.
  • Qual cachorro que ama ir para festa? O show-show.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.