Gato foge de casa para visitar e conquistar vizinha: 'Devolvo ou me faço de louca?'

Por
em Notícias

Os animais são perspicazes em vários sentidos, mas a expressão desse gatinho nessa foto é a coisa mais hilária que você verá hoje. Karolainy Carvalho, de Curitiba, Paraná, fez um registro muito fofo - e engraçado - de um gatinho que fugiu da dona, que é sua vizinha, para visitá-la. Pode isso? E o melhor é que o felino acabou conquistando o seu coração. Não tinha como ser diferente!

Na foto ele aparece com uma expressão de assustado como quem diz: ‘Karolainy, sua doida, minha dona não pode saber que eu estou aqui!’. Na legenda, Karolainy foi ainda mais irônica.

“Humana, tira logo essa foto! Minha mãe está me chamando. Genteeeee, ele é da minha vizinha, mais adora vir tirar essas fotos comigo, alguém me ajuda! Devolvo ou me faço de louca?”, questionou.

A publicação feita no último dia 5 no grupo ‘Memes dos gatos encrenqueiros e sinceros’, no Facebook, levou os internautas às gargalhadas, obtendo 14 mil curtidas, mais de 1 mil comentários e centenas de compartilhamentos. Esse é definitivamente o tipo de publicação que não pode e nem deve passar despercebida!

O gatinho está parecendo aquela vizinha que deixa as panelas no fogão e vai à casa do lado para fofocar, né? Seria ele esse tipo de vizinha em forma de gato? Não sei, mas que é hilário, é!

Será que o gatinho fujão voltou para casa? Esperemos a atualização do caso!

Gatos engraçados

Os gatos podem ser muito reservados, mas quando resolvem aprontar são ainda mais divertidos. A compilação de vídeos de gatos engraçados feita pela Funny Cats Life, canal de humor felino, irá melhorar o seu dia. Confira!